Como escolher um bom restaurante para levar a namorada?

Em Comportamento por André M. Coelho

Escolher um restaurante para um encontro pode ser uma aventura. Lembre-se, um lugar para comer não é apenas sobre a comida, pois também deve permitir a interação agradável.

Conforto sonoro

Abaixe o volume: o lugar deve deixar você e sua data conhecer um ao outro, sem a necessidade de um megafone. Lugares perto de vias movimentadas ou com música ao vivo são descartáveis, enquanto aqueles com som ambiente são ideias para criar um clima.

Qualidade do serviço

Lembre-se da importância do serviço, pois você e seu encontro precisam de tempo e privacidade, você não precisa de mau atendimento ou negligência.

Leia também

Estabelecimento

Pense sobre a iluminação. Certifique-se de que você pode ver um ao outro, mas você pode querer evitar uma iluminação muito forte, pois pode quebrar todo o clima romântico. Uma iluminação ambiente, criando um bom clima é respeitável com você e com ela.

Preço

Considere o custo. Tente escolher um restaurante que você pode pagar e caso ela queira dividir a conta, que não fique caro para nenhum dos dois lados. Porém, lembre-se que qualidade tem um preço.

Familiaridade

Opte por um lugar com o qual você está familiarizado. No entanto, não vá para um lugar onde todo mundo sabe que você está em um encontro romântico pode fazer com que ambos se sintam desconfortáveis.

Restaurante confortável

O conforto e o ambiente agradável são apenas duas das principais características de um bom restaurante. Foto: bs2h.com)

Preferências alimentares

Escolha um lugar onde você e sua namorada podem comer. Saiba dela com antecedência sobre quaisquer preferências alimentares especiais ou desgostos, ou talvez a nova dieta que ela está tentando e a proíbe de comer certos alimentos..

Escolhas para durante o dia

Um café pode ser um lugar tranquilo, bem iluminado e casual para um encontro e uma conversa agradável. Livrarias com cafés podem tornar o encontro mais agradável, pois além do café, vocês poderão conversar sobre gostos literários e interesses e quem sabe, trocar presentes?

Seja criativo

Restaurantes temáticos ou cozinha étnica podem ser um tempo agradável e interessante conversa. Só não exagere contratando os mariachis para cantar uma música romântica para ela, a não ser que você queira que ela dê boas risadas.

Facilidade de acesso

Em um primeiro momento, escolha um restaurante que seja fácil de encontrar, uma vez que se perder pode levar a alguma tensão indesejada.

Quem pagará o primeiro encontro?

Quem paga no restaurante depende de quem pergunta quem. A pessoa que pediu deve pagar em um primeiro momento.

Não repita lugares nos primeiros encontros

Uma vez que o encontro passar, tentar um lugar que seja novo para ambos. É interessante conhecer como a pessoa age em diferentes ambientes e dar a oportunidade para que ela também conheça você melhor. Afinal, uma parte importante de ser homem é mostrar que você é capaz de ser romântico e conquistá-la pouco a pouco.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia empresarial e instrutor de Muay Thai e Kickboxing. Vaidoso, começou a se interessar por moda e estética ainda na adolescência, quando teve que perder peso para sair da obesidade. Quando foi morar sozinho, teve de aprender a lidar melhor com sua alimentação e mudar seus hábitos e rotina. Escreve sobre a rotina e hábitos masculinos desde 2012.

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. Nunca faça tratamentos, atividades físicas ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista. Procure sempre orientação médica presencial antes de consumir ou utilizar qualquer produto ou substância terapêutica ou iniciar qualquer atividade física.

Deixe um comentário