Relógios grandes masculinos! Como usar?
Um relógio masculino grande não significa necessariamente que está na moda. Alguns relógios grandes são simplesmente brega. Existem algumas coisas que você nunca deve usar com relógios grandes, e que devem estar na sua lista básica de moda, para evitar passar vergonha.
Combinações a evitar com relógios grandes
Os itens abaixo devem ser evitados na hora de usar um relógio grande. Afinal, o destaque deve ser dado apenas ao relógio e a nenhum outro acessório.
Pulseiras.
Dois relógios em um pulso (acredite, tem pessoas que fazem isso).
Leia também
Relógios com pedras incrustadas.
Cordas de cabala.
Anéis grandes.
A moda do relógio masculino grande
É seguro dizer que grandes dimensões é a forma normal dos homens usarem relógios. Claro que alguns aficionados irão dizer-lhe que o pequeno é melhor, mas o tamanho dá mais masculinidade a este acessório. Só que como o tamanho chama atenção, cinco dicas de ouro devem ser seguidas pelo homem moderno para não acabar com um acessório brega fazendo volume no seu visual.
Se você tiver apenas um relógio, escolha um modelo clássico
Vamos ser honestos aqui. Alguns relógios de grandes dimensões são simplesmente feios. Não são clássicos, não são legais, apenas grandes e rudes. Se você só quer ter um bom relógio de grandes dimensões, escolha um que vai resistir ao teste do tempo. Mantenha as cores simples, com relógios prata, azul ou pretos, e o mesmo se aplica com a face e pulseiras do relógio. Uma vez que você tem o luxo de vários relógios de grandes dimensões, você pode soltar um pouco de cor na mistura.
Não use relógios para todas as ocasiões
Você vai logo perceber que o seu relógio de grandes dimensões não funciona para todas as ocasiões. A moda do relógio grande nem sempre vai funcionar em casamentos e algumas festas mais formais. Se você tem que ir a um jantar chique, então talvez escolha um outro relógio de tamanho médio, mas se você está indo para uma casa noturna, pode escolher uma boa opção de relógio grande.
Pense adiantado quando estiver se vestindo
Dependendo do quão inteligente seu alfaiate é, você vai perceber que grandes relógios nem sempre se encaixam em punhos curtos de camisa. Eles podem arruinar o olhar de um terno, impedindo que o punho da camisa elegante apareça abaixo do blazer. Em situações como essas, pense no futuro e levar o seu relógio com você na compra de novos ternos e camisas sociais.
Ame o seu relógio no fim de semana
Se há uma coisa que um relógio de grandes dimensões é ótimo é para os finais de semana. Isso significa que jeans, camisas polo/normais, tênis e seu grande relógio são combinações para impressionar seus companheiros com estilo. O mesmo se aplica para academia, principalmente quando o relógio tem várias ferramentas que te ajudam a acompanhar seu desempenho.
Tamanho é tudo
Por fim, nem todos nós não tem braços como o The Rock. Relógios grandes, às vezes podem parecer como um peso de academia nos braços. Se você tem pequenos pulsos, escolha um relógio de grandes dimensões que está em proporção ao seu braço, caso contrário, tente diferentes pulseiras até encontrar aquela que melhor combina ao seu estilo.
Como você usa relógios grandes? Quais combinações funcionam para você?
Sobre o autor
André é formado em pedagogia empresarial e instrutor de Muay Thai e Kickboxing. Vaidoso, começou a se interessar por moda e estética ainda na adolescência, quando teve que perder peso para sair da obesidade. Quando foi morar sozinho, teve de aprender a lidar melhor com sua alimentação e mudar seus hábitos e rotina. Escreve sobre a rotina e hábitos masculinos desde 2012.
Veja também
Como combinar sua camisa com sua gravata?
Como usar terno preto e camisa preta?
O que os homens modernos compram pela internet?
Em qual braço usa relógio? Faz diferença?
Aviso legal
O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. Nunca faça tratamentos, atividades físicas ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista. Procure sempre orientação médica presencial antes de consumir ou utilizar qualquer produto ou substância terapêutica ou iniciar qualquer atividade física.